MX de Tobias Barreto-SE \ Sábado 18\julho


Pista liberada para a terceira etapa do estadual sergipano de motocross, o sábado(18) foi de treinos livres para reconhecimento, mesmo assim os pilotos deram um show em busca do melhor tempo de pista que acabou ficando com o alagoano Pedro Neto (Dinotrilha) de Maravilha-AL.



O momento do piloto se destacar em busca do titulo do estadual é agora, o campeonato depois da terceira etapa começa afunilar, restando somente mais duas etapas previstas, Aracaju (Orla de Atalaia) nos dias 22\23\agosto quarta etapa e a grande final na cidade de Itabaiana nos dias 03\04\outubro.

Na categoria especial aqui em Tobias Barreto promete esquentar a disputa pelo titulo entre Pedro Neto e Luizinho Costa, outro que volta as pistas depois do inicio de temporada com contusões é o piloto Eduardo Dudu de Arapiraca (Líder Moto Peças).

Para categoria nacional está de volta as pistas do estadual sergipano o piloto Tony Melo, que por sinal fez um bom treino de reconhecimento, visivelmente começa pintar mais um talento para a categoria nacional também da cidade de Itabaiana, piloto Pinguim (Raly Moto Peças) esse garoto brilhou na 65cc; depois ficou um bom tempo fora das competições, voltando agora em alto estilo.

Fica ligado que vamos tentar a transmissão ao vivo a partir das 11:00hs; aqui no site - www.cariracross.com.br (TV Cariracross) - Narração CariraCross.

Fonte\ CariraCross