O talento do piloto João Vitor #84


Santa Cruz do Capibaribe Pernambuco celeiro de grandes nomes do motocross da região Nordeste, vem mostrando a inovação de pilotos nas competições, João Vitor #84 é um deles com talento de sobra, mostrando isso dentro das pistas, mas falta o equipamento principal, uma motocicleta.



O menino de apenas quatorze anos de idade que começou a pilotar com dez anos, hoje vem sendo um dos talentos da Jr\ 85\150cc; enfrentando o Tallys Nathan seu amigo dentro e fora das pistas de igual pra igual, mas não vem sendo fácil devido o equipamento de pilotagem, a sua motocicleta Honda - 150cc de ano 2010 é a unica para os treinamentos e corridas, ficando difícil devido a maratona de competições, enfrentando motocicletas do ano de 2015 e grandes nomes da nossa região, disse João Vitor.


João Vitor que brilhou na categoria 65cc; na época devido o cabelo grande era chamado em minhas narrações de Cabelinho, chegou a fazer temporada em São Paulo, na cidade de Borborema com a família Amaral Racing em 2013\2014, hoje vem sendo um dos nomes da 85\150cc.

O foco de toda temporada do ano de 2015 será as competições do Nordeste, sempre ocupando pódio e levando resultado aos seus patrocinadores que acreditaram no projeto do garoto que faz aniversario de 15 anos no dia 13 de agosto, quem sabe joão, você ganha de presente uma motocicleta 0km nessa data especial.

PATROCINADORES


Rota do Mar
Motel Pura Sedução
Trato Graphics
MCR
MR-Pro
Sport Company
Meta Mania
Supreme Fitniss

Fala João Vitor


Quero agradecer aos meus patrocinadores que vem acreditando em meu potencial, ao meu maior incentivador meu pai (Sr. Deir) que também é meu chefe de equipe, a toda minha família, amigos e torcedores que estou dando o melhor de mim, espero que eu consiga renovar o meu equipamento de trabalho para poder fazer melhor, obrigado a todos e fiquem com Deus, valeu Carira pelo espaço.

 Fonte\ CariraCross