Pedro Neto #119 - Dinotrilha Maravilha-AL


O alagoano da cidade de Maravilha vem se destacando como um dos nomes da categoria MX-1 \ MX-2 nas competições do nordeste, mostrou isso na abertura do campeonato pernambucano, sergipano, copa sisal de motocross, copa treme terra e domingo no festival de motocross de Lagoa Grande.



O piloto de apenas dezesseis anos vem apontando como uma das revelações da temporada do ano de 2015 nas categorias MX-1 \ MX-2, mesmo sem uma boa pista de treino na cidade que mora (Maravilha-AL) o piloto Pedro Neto vem investindo em treinamento físico, pedalando, correndo e fazendo academia com suporte de suplementos alimentares da Tuchê Fitness seu patrocinador.

A Dinotrilha que tem como espelho o piloto Junior Cão, que ainda recupera-se de um acidente de transito, ficou praticamente dois anos fora do cenário do pódio das MX1 \ MX-2, lembrando que a especialidade do Piloto Pedro Neto era 85\150cc e uma intermediaria da especial.


Ano de 2015 o foco do menino do interior do estado de alagoas, cidade de Maravilha, será as duas principais categorias que vem apontando como uma das revelações do ano, imagine como será esse garoto para o ano de 2016, que antes dessa corrida de Lagoa Grande-PE, deu um show vencendo o espanhol Feijó na quinta etapa do Treme Terra de Motocross em Areia Branca-SE.

Pedro Neto #119 vem na liderança de dois campeonatos fortes aqui da região Nordeste, copa sisal de motocross e do estadual sergipano.

Fonte\ CariraCross