PILOTO ALLYSON DE ARARA-PB


A Mega Motos da cidade paraibana de Arara aposta no talento da família de apenas dezesseis anos de idade para o motocross nordestino, o piloto Allyson #18 em menos de um ano de motocross começa a se destacar nas competições que vem participando.



O menino que vem realizando o sonho de uma família herdando a paixão do papai Nildo, viajam praticamente todos os finais de semana para corridas na região, levando como chefe de equipe o seu irmão Lula, envolvendo o papai e a mamãe para o suporte de box.

Hoje o piloto Allyson Victor alem de participar com moto nacional, vem treinando na modalidade de moto da categoria especial 250cc; que por sinal, acelerou nessa categoria em uma das maiores corridas do Nordeste na cidade de Cubati-PB; ainda aperfeiçoando a sua tocada.

Eu CariraCross tive a honra de narrar uma grande corrida desse menino, chamando a atenção de um publico de aproximadamente sete mil pessoas dentro de um estadio de futebol em Santa Cruz do Capibaribe-PE, vencer em Santa Cruz do Capibaribe é mesmo que ganhar um jogo de futebol no maracanã.


A noite do box da Mega Moto é sempre movimentada pela atenção do casal Nildo e da Sra. Alice, que são os pais do piloto Allyson Victor, sempre recepcionando os amigos com um famoso churrasco noturno, aonde não falta o cafezinho da noite de bate papo.


Esse garoto é mais um dos nomes para os holofotes do motocross nordestino, tem idade e não tem pressa de chegar, Allyson Victor é o nome dele, podem apostar que um dia a estrela vai brilhar desse campeão, dentro e fora das pistas.

Parabéns família!

Fonte\
CariraCross