Piloto Doguinha #131 na Paraiba


O piloto pernambucano Douglas (Doguinha) filho do berço nordestino do motocross brasileiro, cidade de Santa Cruz do Capibaribe, hoje treina forte por equipe paraibana, aonde lidera o potiguar de motocross da MX-1 e MX-2.


O menino de vinte um anos de idade tem uma historia no motocross nordestino, proporcionou muitas alegrias para os torcedores apaixonados por motocross de Santa Cruz do Capibaribe, eu CariraCross já tive a honra de narra grandes duelos de pista entre Douglas e Julio Cesar, Alex Lucena, Alan Lucena, Ray Arruda.....

Hoje o piloto bem mais experiente trocou os holofotes do berço do motocross, pelo o sossego da cidade das redes, São Bento no estado da Paraíba, juntando-se a outro talento do motocross de nome Claudio Filho, vem focado nos treinamentos e mostrando isso dentro das pistas, como fez na cidade de Cubati, hoje considerado um dos maiores motocross do Nordeste.


Doguinha #131 como é conhecido nas competições que participa, chegou a pensar em parar de competir devido a falta de patrocinadores, quando a RA Motos, Romaq, Giro Max Cachimbina e Via Onda do Aguinaldo Xavier que já vinha acreditando nesse grande talento do motocross, juntos subiram ao top do motocross potiguar com a liderança nas duas categorias MX-1 \ MX-2.

Isso tudo tem um nome chamado Zovinho, assim que é conhecido o pai do piloto Douglas que nunca desistiu e sempre acreditou no talento do filho.

Hoje Douglas (Douguinha) vem forte de 450cc Honda, mostrando que é um campeão e um vencedor dentro e fora das competições, acreditar sempre, desistir nunca.

Parabéns campeão!

Fonte\ CariraCross