A BRUXA TÁ SOLTA NA TERRA DO MOTOCROSS


Esse més de julho a coisa tá feia para o motocross de Sta. Cruz do Capibaribe-PE; o berço do motocross nordestino foi manchete de roubo de motocicletas e contusões de pilotos.


A baixa de pilotos vem com Valdizar, João Pedro e Neguinho da Cohab todos machucados e fora das competições. na semana passada todos pego de surpresas com o roubo de cinco motocicletas de competições de um galpão que o Siri-Tech preparava motocicletas.

O momento é de orações para todos eles e que essa turbulência vai passar, o mais importante disso tudo é que estamos vivos para a gradecer a Jesus Cristo por mais um dia de vida.

O piloto Valdizar (Nacional Força Livre) vem de trés contusões graves seguidas, passou praticamente o ano de 2014 fora do motocross, retornando nessa temporada com fome de vitoria, depois de trés corridas, acabou caindo feio na etapa do estadual pernambucano em Paranatama, confirmando fratura em cinco costelas, clavícula e dois dedos, mas já está em casa se recuperando.

João Pedro (Contal Contabilidade) o menino vinha se revelando na categoria 65cc; infelizmente nesse final de semana na etapa da liga na cidade de Jataúba-PE; acabou fraturando a perna, ficando um bom tempo fora das competições.

O outro piloto foi o Neguinho da Cohab com fratura no braço, também fica fora das pistas por um tempo, lembrando que o Neguinho Cohab vinha treinando bastante na pista municipal canela, focando os campeonatos que começam afunilar

Deus no comando!

Fonte\ CariraCross