TANQUINHO-BA PRONTO PARA COPA SISAL


Começa o movimento da grande festa da Fazenda Morro Branco em Tanquinho-BA; sede da terceira etapa da Copa Sisal de Motocross, chegaram nessa madrugada oito pilotos do estado do Espirito Santo para abrilhantar ainda mais o maior campeonato do estado da Bahia.




A noite da quinta-feira foi de reunião entre Péricles Valadares proprietário da Fazenda Morro Branco (Organizador da corrida) e Dery Santiago (Diretor da Copa Sisal de MX) colocando em pauta os últimos detalhes para a terceira etapa.

O diretor de pista Aurélio Off Road também se encontra na Fazenda Morro Branco, preparando fechamento, gate de largada, arco de chegada e reparos no traçado da pista que não terá modificações devido bastante chuva que caiu na região.


O tempo limpou com o brilho do sol em Tanquinho e a estrutura de arquibancada, sonorização estão em faze de acabamento de montagens, aguardem ainda hoje postamos o cronograma da corrida com a pista liberada somente na tarde do sábado(11).

Conheça os capixabas que chegaram na madrugada dessa sexta-feira na Fazenda Morro Branco para corrida desse final de semana, provando que a Copa Sisal de Motocross vem sendo o maior campeonato de motocross do estado da Bahia.


Aguardem ainda hoje vem mais informações direto da Fazenda Morro Branco, cidade de Tanquinho-BA. a corrida do final de semana com a narração CariraCross.

Veja as primeiras fotos:
Click aqui - Bastidores da Copa Sisal de MX

Fonte\ Cariracross