TREINADOR MAGUILA VEM A SERGIPE


O treinador de pilotos Nilson Maguila chega na madrugada do dia 22\julho no Aeroporto Santa Maria em Aracaju-SE; confirmando um curso de pilotagem ao piloto Luizinho Costa (Cairoli Sergipano).


O atual campeão sergipano de motocross Luizinho Costa conhecido como o Cairoli sergipano, chamado dessa forma pela aparência que tem com o piloto de motocross italiano Antonio Cairoli, o piloto gloriense Luizinho Costa foca o campeonato sergipano de motocross da temporada do ano de 2015, aonde pretende defender o titulo de campeão conquistado na temporada do ano de 2014.

Em busca do bi-campeonato o Cairoli Sergipano terá suporte do competente treinador Maguila, o mestre das pistas de motocross que prepara campeões dentro e fora das competições, confirmando um curso de pilotagem em sua pista de motocross na cidade de Nsa. Snha. da Gloria-SE; cidade conhecida como a capital do sertão sergipano.


Antes do treinamento com o Nilso Maguila o piloto Luizinho Costa terá compromisso nesse final de semana com a terceira etapa do estadual sergipano na cidade de Tobias Barreto, o Cairoli Sergipano vem focado. destacando-se nas competições que vem participando é um dos nomes cotado para vencer a principal categoria MX-1 na terra das confecções do estado de Sergipe.

Fonte\ CariraCross