A DUVIDA PARA O MX DE CAPIM GROSSO

PILOTO SAMUEL MOTO TÁXI

O filho ilustre piloto de motocross e vereador da cidade de Capim Grosso Bahia, é duvida a sua participação na quarta etapa da Copa Sisal de Motocross que será realizada nos dias 15\16 de agosto.

Domingo(02) treinando na pista que será realizada a etapa em Capim Grosso, acabou sofrendo uma lesão na coluna ficando por dois dias internado e deixando a duvida para seus torcedores que lotam a arena todos os anos, para ver a disputa esperada entre ele e Gil da Favi de Serrinha-BA; que disputam ponto a ponto a categoria open nacional.



Falando com o piloto e vereador Samuel Moto Táxi, ele falou da lesão, que ficará durante todos esses dias de repouso sem pegar na motocicleta, para tentar pontuar na etapa de Capim Grosso, dizendo ele que cada ponto e importante em busca do titulo da Copa Sisal de Motocross, por ser o campeonato mais importante do estado da Bahia.

O Samuel Moto Táxi alem de piloto é organizador dessa etapa, que todos os anos movimenta a cidade com o ronco dos motores nordestinos, para esse ano tem promessa também dos pilotos capixabas, que abrilhantaram na ultima etapa em Tanquinho-BA.

O ano de 2014 quem ficou fora foi o piloto Bima, um dos nomes do motocross de Capim Grosso, com uma lesão no pé ficou fora da prova e das competições, creio que a adrenalina dos pilotos da cidade de Capim Grosso, fica mais forte nos treinos de aproximação da corrida tão esperada da região centro Norte do estado da Bahia.

Na torcida pela sua recuperação Samuel Moto Táxi!

Fonte\ CariraCross