CANCELADO O MOTOCROSS DE LAJE-BA


O famoso motocross da cidade de Laje-BA; conhecido por TRILAJE que é tradição na região sul do estado, foi cancelado a data que estava confirmado para os dias 17\18 de Outubro de 2015.
Recebemos a informação do organizador Aílton, que infelizmente seu maior patrocinador Prefeitura Municipal, ficou fora devido a crise que o pais está passando.




A triste noticias para os apaixonados da região saiu nessa tarde de terça-feira em reunião da organização e prefeitura municipal, um dos mais focados para essa corrida era o piloto  Rosimar Marzinho, que vem na liderança da Copa Sisal de motocross mostrando bom rendimento na temporada de 2015, esperava fazer a festa em sua cidade.


O evento campeão de publico em 2015 chegava a 13ª edição, mas nada está perdido, os organizadores ainda corre contra o tempo, tenta fechar parceiros e patrocinadores para fazer a festa no més de dezembro, aguardamos que tudo de certo.

Sentimos pelo publico que aguardavam ansiosos pelo ronco dos motores, pilotos e organizadores, mas tem que ser do jeito que Deus quer, ele vai saber a sua hora.

Solidário a todos!

Fonte\ CariraCross