COMEÇOU A FESTA DO CAPIM CROSS


A equipe de motocross e trilhas chamada de Capim Cross da cidade de Capim Grosso-BA; todos os anos promove um grande evento de motocross, movendo a cidade com o ronco dos motores, para esse ano presenteia o publico com o maior campeonato do estado da Bahia (Copa Sisal de Motocross).




Click aqui - Fotos da Treino da sexta-feira 14\08\2015

A sexta-feira(14) a pista foi liberada para os pilotos da cidade, aonde a organização recebeu elogios referente mudanças que foram feitas no traçado da pista, exemplo da largada, agora ficando frente com a arquibancada, outra mudança que chamou atenção foi o triplo da chegada, tenham certeza que para esse ano o publico terá mais adrenalina, publico esse que sempre lota a Arena Motocross aqui em Capim Grosso.


A referencia da equipe Capim Cross e também da Copa Sisal de Motocross, é sempre dizer que a estrela da festa é você, não importa se você vem de motocicleta nacional ou importada, amador ou profissional, aqui todos são tratado por igual.

Esse é o motivo do sucesso do motocross de Capim Grosso e também da Copa Sisal de Motocross, juntos, as duas equipes transformam a região do Centro Norte Baiano na capital brasileira do motocross do final de semana.

Parabéns ao poder publico Prefeitura Municipal de Capim Grosso, que tem a administração do prefeito Sivaldo Carvalho, mesmo sabendo que o vereador Samuel Moto Táxi e oposição, um dos membros da equipe Capim Cross, não mediu esforços para o bem do esporte e da população.

Agora falta somente você!

O sábado(15) a pista será liberada para os treinos livres a partir das 14:00hs; a expectativa de pilotos inscritos é de record, esperando aproximadamente duzentos pilotos para tentar pódio na 4ª etapa da Copa Sisal de Motocross.

Vem comigo Brasil

Fonte\ CariraCross