CONTUSÕES DE BRAÇO DURANTE A SEMANA


Os treinamentos da semana deixa fora dois pilotos que estavam confirmados para o estadual sergipano de motocross em Aracaju, Osmar de Lucia da cidade de Arapiraca e Lucas Narezzi de Santa Cruz do Capibaribe.


Os pilotos Osmar de Lucia e Lucas Narezzi estavam confirmados para a quarta etapa do estadual sergipano de motocross nesse final de semana, mas durante a semana os dois pilotos da categoria nacional acabaram fraturando o braço e ficando fora não somente da corrida de Aracaju, mas um bom tempo fora das competições.

Osmar de Lucia na foto acima e filho da cidade de Arapiraca-AL; vinha em uma das melhores fase da sua carreira como piloto de motocross, infelizmente teve este imprevisto, feito a cirurgia na quarta-feira com sucesso, agora é 100% de repouso.

Esse é Lucas Narezzi da Contal Contabilidade!


O pernambucano Lucas Narezzi recebeu o convite do Siri-Tech para participar dessa corrida na Orla de Atalaia em Aracaju, mas infelizmente nos treinos durante a semana acabou caindo e fraturando o braço, deixando de participar dessa etapa do sergipano e fora da etapa do Arena Nordeste de Motocross da próxima semana na cidade de Campina Grande, aonde também estava na busca da pontuação.

Ficamos na torcida pela recuperação de vocês, lembrando que Jesus Cristo é o comando de tudo!
Vem comigo Brasil

Fonte\ CariraCross