O caminho do final de semana é Capim Grosso-BA


A cidade de Capim Grosso está pronta para receber pilotos de todo Nordeste na quarta etapa da Copa Sisal de Motocross, organização entra em contagem regressiva prometendo deixar pista toda bampiada, gradeada, molhada, box com iluminação e banheiros.


Quarta-feira(12) praticamente tudo pronto com arquibancada e camarote montado, lembrando para as equipes que queira pernoitar com total segurança, o local é fechado e terá o suporte necessário para não incomodar a sua noite de concentração.

FORRO NA ARENA MIX A 300MT DO MOTOCROSS
Lembrando que Capim Grosso apresenta no Arena Mix que fica a 300mt do local que será realizado o motocross, duas bandas lançando DVDS!


A festa do motocross em Capim Grosso com certeza movimenta a economia da cidade, a participação de mais de duzentos pilotos, entre eles ocupando hotelaria, restaurantes, pizzarias e levando o nome da cidade que sera a referencia do motocross nordestino do final de semana.

Chegando a cidade nessa quarta-feira(12) a equipe Goianio Racing, apresentando um projeto anti drogas nas escolas, dizendo sim ao esporte com palestras do piloto Stenio Goianinho de apenas quatorze anos de idade.

Fica ligado que ainda hoje vamos postar nomes que confirma a participação no motocross de Capim Grosso, confira fotos da terça-feira(11) de como está ficando a pista para a quarta etapa da Copa Sisal de Motocross.



Fonte\CariraCross