Os treinos movimenta pista da Orla em Aracaju


O sábado(08) movimentou a pista da Orla de Atalaia em Aracaju com a participação de bastantes pilotos e nomes do motocross que a muito tempo estava fora dos holofotes das competições.




Os pilotos aproveitaram a chuva durante a semana que deixou o traçado da pista molhado, nomes como Wendel Morcegão, Neto Pardal, Andinho, Tony Melo, Matheus Barbosa, Naza, Marquinhos da Block Lajes, Lucas de Jesus, Rodrigo Tuchê, Siri Tech....
Muitos mais nomes participaram do treinão, parando turistas da praia de atalaia, para ver de perto o ronco dos motores, isso é só uma previa para a quarta etapa do estadual sergipano que será realizado nos dias 22\23 de agosto, aqui na pista da Orla de Atalaia em Aracaju-SE.

Sr. Tony


O pai do motocross sergipano um dos fundadores da modalidade no estado de Sergipe, foi conferir os treinos desse sábado e rever os amigos, em conversa ele fala da paixão que ate hoje tem pelo motocross, aonde teve seu filho Tony Junior brilhando por muitos anos como um dos grandes nomes da modalidade na região Nordeste.

Obrigado pela visita Sr. Tony e que seja sempre bem vindo a nossa família motocross, aonde o senhor foi um dos fundadores do motocross aqui em nosso estado, (Feliz dia dos pais).

Rhuan (Casa de Moveis Brasilia)


A equipe Casa de Moveis Brasilia está de voltas as competições com o piloto Juanito Bala, em conversa com o chefe de equipe e pai do piloto Sr. Rhuan, ele confirma o retorno do piloto que estava afastado das competições devido a contusões e na sequencia os estudos, quem sabe já participa dessa quarta etapa do estadual sergipano de motocross do dia 23 de agosto.

Vem comigo Brasil

Fonte\ CariraCross