OS PAPA TÍTULOS DO MOTOCROSS SERGIPANO


Wendel da Costa (Morcegão) e Tony Melo são chamados nas minhas narrações de aluno e professor, dois pilotos da cidade de Itabaiana que são considerados de papa titulos do motocross sergipano.



Piloto Wendel Morcegão!

Wendel da Costa Morcegão é o piloto com maior numero de titulos do estado de Sergipe, hoje vem colecionando vitorias pela categoria MX-3, não somente no estado de Sergipe como também na Copa Sisal de Motocross, o maior campeonato do estado da Bahia.

O professor Morcegão leva a bandeira da cidade de Itabaianinha Sergipe com o nome da TOPGRAM (Mármores e Granitos) e DUCATI (Construtora) por todo Nordeste, fechando com vitoria no motocross de Delmiro Gouveia Alagoas, confirma a participação em Capim Grosso Bahia nos dias 15\16 agosto, corrida valida pela Copa Sisal de Motocross.

Tony Melo!

O garoto Tony Melo pegou o gosto pelo lugar mais alto do pódio, aonde teve seus primeiros passos de treinamentos com seu professor amigo Wendel da Costa Morcegão, vai no mesmo ritmo conquistando vitorias, infelizmente o ano de 2013 foi de contusões, voltando recentemente as pistas de motocross ocupando sempre uma boa colocação nas competições que participa.

O compromisso agora será Copa Sisal de Motocross em Capim Grosso no estado da Bahia nos dias 15\16 de agosto e na sequencia a quarta etapa do estadual sergipano de motocross em Aracaju nos dias 22\23 de agosto.

Parabéns campeões!

Fonte\ CariraCross