Pilotos confirmados para o MX Capim Grosso-BA


Conheça alguns dos pilotos que confirmam a participação para a festa do motocross de Capim Grosso nesse final de semana dos dias 15\16 de agosto, corrida valida pela quarta etapa da Copa Sisal de Motocross.


O primeiro piloto a chegar na cidade do motocross desse final de semana foi Stenio Goianinho, aonde visita as escolas nessa quinta-feira(13) para falar do projeto antidrogas, o CariraCross também confirma a chegada para quinta-feira, aonde participa de programa de radio local.

CONFIRMADOS

Pernambuco
Piloto Juninho Ferreira.
Alagoas
Dinotrilha - Pedro Neto e Pedro Patrick
Sergipe
Luizinho Costa, Wendel Morcegão, NegoCross
Bahia
Julio Cesar (Nuno), Gabriel Valverde, Matheus Lama, Marzinho, Washington Luiz, Gil da Favi, Chumbinho, Rodriguinho Casa Nova. Lucas Bala, Eugênio.

Esses são alguns dos nomes que estão confirmados, para a grande festa do motocross desse final de semana no estado da Bahia, a cidade de Capim Grosso espera receber em torno de duzentos pilotos nessa quarta etapa da Copa Sisal de Motocross.

A partir dessa quinta-feira acompanhe aqui nessa pagina abaixo, tudo que está rolando no motocross de Capim Grosso - Click aqui \ MX de Capim Grosso-BA

Fonte\ CariraCross