PILOTOS MX\4 ESTRADAS EM CAPIM GROSSO-BA


Os meninos da MX\4 Estradas foca treinamentos com Adilson Paim para o motocross de Capim Grosso Bahia, corrida valida pela 4ª etapa da Copa Sisal de Motocross.


Gabriel Valverde #67 e Julio Cesar Nuno #154 são dois talentos da MX\4 estradas (Centro de Treinamentos do Adilson Paim), Gabriel é filho da cidade de Alagoinhas e Nuno de Feira de Santana, são pilotos baianos que vem fazendo historia na Copa Sisal de Motocross 2015.

Os dois começaram na categoria nacional mostrando que tinha talento, veio a aposta da família em comprar moto de maior cilindradas (250cc importada), Gabriel Valverde foi mais fácil de convencer, já que o papai Coringa é piloto de rally participa de enduro de regularidade baiano.
Julio Cesar Nuno foi mais difícil, já que a mamãe Monna e o Zé Maria tinham paixão por corridas de cavalos, agora a família está toda envolvida no motocross, ate o irmão mais novo Joãozinho, vem mostrando que será uma das grandes promessas do motocross nordestino e o Zé Maria na MX\4.


Agora é arrumar as malas e preparar para a quarta etapa da Copa Sisal de motocross na cidade de Capim Grosso, reduto do piloto vereador Samuel, aonde vem preparando os últimos detalhes para uma grande festa de motocross que virou tradição naquela região.

Parabéns ao professor Adilson Paim (MX-4 Estradas), pelos treinamentos e incentivo a essa garotada que vem mostrando resultado dentro das pistas de motocross.

Fonte\ CariraCross