Resultado do MX de Capim Grosso-BA


Simplesmente um show de final de semana com o motocross do estado da Bahia, parabéns pela organização a equipe Capim Cross que mandou ver com a estrutura montada dentro de uma arena para receber a 4ª etapa da Copa Sisal de Motocross. (Confira o resultado de todas as categorias).


O show do final de semana em Capim Grosso recebeu pilotos de todo Nordeste para abrilhantar ainda mais a quarta etapa da Copa Sisal de Motocross, aonde bateu record de pilotos inscritos com classificatória em duas categorias.


Depois das duas classificatórias aconteceu a solenidade de abertura com uma homenagem escrita pelo piloto Bima para os amigos da equipe Capim Cross, Bima mesmo estando fora das pistas de motocross, foi um dos responsável pelo sucesso desse grande evento, dando um show de recepção a todos, inclusive a minha pessoa CariraCross.

O resumo dessa etapa da Copa Sisal de Motocross, eu quero fazer com você na terça-feira(18) no programa semana CariraCross TV no horário das 20:30hs. as 21:30hs. (Aqui no www.cariracross.com.br).


DESTAQUES

Essa etapa da Copa Sisal de Motocross em Capim Grosso tivemos vários destaques, começando pela prata da casa Valdique Windham que lidera a categoria amador, na largada ficou com mais pilotos na primeira curva, mesmo assim veio a busca e conquistou com méritos de superação a quarta colocação do pódio.

Na categoria Mirim João Tampinha (Avanço Distribuidora) quebra sequencias de vitorias do talento de Paulo Afonso Lucas TTA, na categoria Jr. a vitoria foi do Juninho aonde recebeu o carinho do publico presente, mas para o campeonato o segundo lugar do Lucas de Tarso foi com méritos de primeiro lugar.


Categorias que chamaram atenção do publico presente nas duas ultimas voltas, open nacional com o duelo do Jorge Caçuleta e Washington de Juazeiro que perdeu o primeiro lugar na ultima volta, na categoria MX-3 um pega emocionante entre o mesmo Washington de Juazeiro e Wendel Morcegão com a vitoria do sergipano, outra bonita de ver foi a nacional intermediaria, disputa do começo ate a bandeira final entre Jorge Caçuleta e Matheus Barbosa de Itabaiana que buscou a vitoria nos minutos finais.


O menino destaque do Nordeste Rodriguinho de Casa Nova vence a nacional pro, com Marzinho de Laje-BA que lidera o campeonato ficando com a segunda colocação.

Especial Pro o Pedro Patrick vence de ponta a ponta com uma boa tocada, Pedro Neto que teve problema na queda do gate de largada, fez volta de recuperação ficando com a quarta colocação, quero destacar nessa etapa o rendimento do Matheus Lama que segurou a terceira colocação.


DINOSSAUROS

O show dos pilotos com idade acima de quarenta anos vem dando destaque a Copa Sisal de Motocross, novatos de pilotagem como Zé Maria, experiente como Dingo Lingo e do piloto pro Marcelo Serventec.

RESULTADO COPA SISAL DE MOTOCROSS

200cc

1\ Rodrigo Queiroz
2\ Ítalo Maciel
3\ Silverio
4\ Alan
5\ Matheus
____________

MIRIM

1\ João Tampinha
2\ Lucas TTa
3\ Chiquinho da Chapada
4\ Luan Barrocas
5\ Davi
_______________

AMADOR

1\ Josué Boy
2\ Edu Barros
3\ Léo Saldão
4\ Valdique Windham
5\ Jairo Miojo
_______________

OPEN NACIONAL

1\ Jorge Caculeta
2\ Washington Luiz
3\ Paulo de Tarso
4\ Samuel Moto Taxi
5\ Amilton
_______________

MX-3

1\ Wendel Morcegão
2\ Washington Luiz
3\ Bezerra
4\ Marcelo Servetec
5\ Marquinho Block Lajes
_______________

NACIONAL INTERMEDIARIA

1\ Matheus Barbosa
2\ Jorge Caculeta
3\ Nen
4\ Paulo de Tarso
5\ Murilo Biscoito
______________

85\150cc

1\ Juninho Ferreira
2\ Lucas de Tarso
3\ Kinho Bala
4\ Goianinho
5\ Ramon Cunha
______________

CONVIDADOS

1\ Marcelo Serventec
2\ Jairo
3\ Dely
4\ Luiz Casa das Motos
5\ Dingo Lingo
_______________

NACIONAL PRO

1\ Rodrigo Morães
2\ Marzinho
3\ Juninho
4\ Matheus Carrerinha
5\ Matheus Lama
_______________

MX PRO

1\ Pedro Patrick
2\ Rodriguinho
3\ Matheus Lama
4\ Pedro Neto
5\ Braminha

OBS: Obrigado equipe Capim Cross e Copa Sisal de Motocross!
Aguardem fotos ainda hoje, tá saindo.

Vem comigo Brasil.

Fonte\ CariraCross