TÁ CHEGANDO A HORA CAPIM GROSSO-BA


A cidade de Capim Grosso Bahia está em contagem regressiva para a festa da quarta etapa da Copa Sisal de Motocross, terra do piloto e vereador Samuel Moto Taxi tem tradição de grandes motocross, agora é arrumar as malas para os dias 15\16 de agosto.



Unindo as forças os organizadores do motocross de Capim Grosso com a direção da Copa Sisal de motocross, se já era bom o motocross de Capim Grosso agora ficou melhor, bastante pilotos confirmando a participação, creio que será uma das grandes festa do motocross do estado da Bahia.

A badalação na cidade do centro norte baiano vem mexendo ate com o piloto Bima, que já deu sinal de querer voltar as pista de motocross, mas ainda não temos a certeza de seu retorno as competições, devido um acidente nos treinamentos para o motocross de 2014, o piloto da cidade Dima teve um serio acidente e decidiu não mais participar do motocross, ficando somente como patrocinador e incentivador do motocross de Capim Grosso.

Confirmado a narração CariraCross com a transmissão ao vivo para todo Brasil - Fica ligado aqui em nosso site - WWW.CARIRACROSS.COM.BR - Tudo de Capim Grosso em tempo real a partir da sexta-feira no evento. 14\15\16 de Agosto.

Fonte\ CariraCross