Assim vem crescendo a modalidade motocross


As chamadas de pequenas corridas lança grandes talentos, exemplo do piloto Hugo Silveira #16 da cidade de São Domingos-SE; aonde vem pintando como um dos destaques da temporada de 2015 na intermediaria nacional, a historia nasceu depois da etapa do Treme Terra de Motocross em sua cidade, o garoto pilotou bonito em Itabi na terceira etapa da Copa Sergipe de Motocross.







O lançamento de campeonatos como Treme Terra de Motocross, Copa Sergipe de Motocross, só tem a crescer o motocross em nossa região, mostrando isso com novos pilotos que começa a pintar exemplo do Hugo, também do carirense Célio que é líder da categoria local da Copa Sergipe de Motocross, o retorno as pistas de Alison Pescocinho da cidade de Porto Real do Colégio-AL.

Com os pequenos campeonatos bem organizados, pinta patrocinadores, prefeitos interessados em levar grandes campeonatos para suas cidades, exemplo de Poço Redondo-SE; depois da etapa do Treme Terra Motocross, recebeu etapa do estadual sergipano.

Assim vem crescendo o nosso esporte, com provas pequenas mas feita com responsabilidade de pista gradeada, molhada e ambulância no local do evento para primeiro socorros.

Hoje o motocross virou paixão nacional, está faltando somente o reconhecimento do governo federal e parte da imprensa brasileira que respira futebol, falo isso com experiencia de vinte anos de motocross, aonde a região Nordeste é uma das que mais cresce na modalidade com corridas todos os finais de semana e premiação chegando a mais de 20.000 (Vinte mil reais).

Fonte\ CariraCross