Bruxa do braço chega em Arapiraca-AL


A bruxa do quebra braço chegou em Arapiraca Alagoas, depois do Osmar de Lucia quebrar o braço nos treinos focando o viva motocross, esses dias foi o amigo e também piloto de motocross Sanderley Oliveira que acabou fraturando.


Os treinamentos de final de semana vem crescendo na pista da Perucaba, aonde será o palco da final do Arena Nordeste de Motocross nos dias 14\15 de novembro com a organização do Ricardo Leão e apoio do Moto Grupo Centuriões do Rei.

Dois pilotos da cidade com o braço na tipoia, Osmar de Lucia que fraturou a praticamente 20\30 dias e Sanderley Oliveira que fraturou esse final de semana, no momento o piloto Sanderley está internado no Hospital de Urgência aguardando a transferência para Hospital Chama, aonde confirma a cirurgia para quarta-feira(23) com Dr. Raimundo.

Piloto Sanderley tem trés anos de historia com o motocross, mas tinha parado por um tempo, voltando agora as competições na categoria intermediaria nacional, aonde vinha se destacando sempre buscando andar entre os top cinco, o garoto vinha focando nos treinamentos já pensando no Viva Motocross.

Ficamos na torcida pela recuperação do campeão!

Fonte\ CariraCross