COMUNICADO DA COPA TREME TERRA DE MX

A direção da Copa Treme Terra de Motocross que tem no comando o Sr. Vieira Neto (Piloto Neto Pardal), comunica que a corrida de Porto Real do Colégio Alagoas será valida pela 7ª e 8ª etapa, corrida com pontuação dupla, restando a 9ª etapa em Tobias Barreto-SE e a final em Nsa. Sra. do Socorro-SE; conheça os pilotos que tem chances de levar a premiação final de 1.000,00 (Mil reais) de cada categoria que iniciaram a copa, confira na pagina seguinte.

Confirmando a premiação no valor de 1.000,00 (Mil reais) para o campeão de cada categoria ao final da copa, conheça as categorias que tem a premiação final.

Nacional Iniciante
125\200cc
Intermediaria Nacional
230cc
Nacional Força Livre
Especial Pro

Conheça quais pilotos tem chances de levar o caneco de campeão com a premiação em dinheiro!

Nacional Iniciante
Piloto Pinguim da Raly Moto peças de Itabaiana com 140pts; seguido por Sandro Motos também de Itabaiana com 119pts; - Os dois tem chances de levar a premiação final.

125\200cc
Cleverton Cabelinho de Itabaiana tem 115pts; seguido pelo baiano Arnaldo Gago de Paulo Afonso com 111pts; Russo com 88pts; e Pororoca com 84pts; os dois últimos representa a cidade de Ribeirópolis-SE - Os quatro pilotos com chances de levar a premiação final.

Intermediaria Nacional
Matheus Barbosa de Itabaiana lidera com 123pts; seguido pelo o baiano Paulo de Tarso da cidade de Paulo Afonso com 114pts; e Neto Pardal com 104pts. - Os trés pilotos com chances de levar a premiação final.

230cc
Flavio Pantanal de Paulo Afonso disparado com 121pts; seguido por Nego de Tobias Barreto com 91pts; também com chances a distancia Pimenta e Danilo Freitas. - Os quatros tem a chance de levar a premiação final.

Nacional Força Livre
Retificando a pontuação a liderança vem com Nego de Tobias Barreto com 112pts; Flavio Pantanal aparece com 105pts; seguido por Paulo de Tarso com 96pts; - Trés pilotos com chances de levar a premiação final.

Especial MX-1
Na categoria especial trés pilotos com chances de ser campeão, Luizinho Costa de Nsa. Sha. da Gloria com 138pts; Wendel Morcegão com 83pts; e Rodrigo Lama com 50pts. - Os trés pilotos tem chances de levar a premiação final.

Obs: Essas categorias acima terá uma premiação de 1.000,00 (Mil Reais) para o campeão na final do campeonato.

Conheça os lideres das demais categorias!
Obs: Essas categorias abaixo não terá o valor em dinheiro, somente o certificado como foi combinado no inicio do campeonato.

MX-3
Wendel Morcegão - 97pts
Nego Japaratuba - 62pts
Calixto Jr. - 48pts

Nacional Open
Wendel Morcegão - 123pts
Paulo de Tarso - 122pts
Cabelinho - 76pts

Local Trilheiros
Adenilson Lisboa - 60pts
Celio - 48pts
Anderson - 37pts

Junior
Ítalo Goes - 114pts.
Leonardo Melo - 113pts
Lucas de Tarso - 98pts

Mirim
Yury Morceguinho - 109pts.
Perereca - 73pts.
Bruno Santos - 48pts.