Confirmado a cidade e data da final da Copa Sergipe de MX


A cidade do sertão sergipano Poço Redondo, depois de receber etapa do Treme Terra de Motocross e do campeonato estadual sergipano, abre as portas para a final da Copa Sergipe de Motocross.
O cenário da festa da final da Copa Sergipe de MX será nessa pista, aonde terá todo suporte da prefeitura municipal de Poço Redondo. (confira a data na pagina seguinte).


Depois do piloto da cidade conhecido por Emerson Cross #35 se destacar no motocross sergipano, o prefeito Roberto Araujo pegou o gosto pelo esporte, gostando tanto que nessa temporada de 2015, já levou para disputa na sua cidade trés campeonatos de nomes diferentes, Treme Terra, Estadual Sergipano e agora a Copa Sergipe, sabendo ele que o comercio movimenta no seguimento de hotelaria, restaurantes, ambulantes, em fim, deixando a cidade com alegria do ronco dos motores no final de semana.

Esse é Roberto Araujo!


Agora é arrumar as malas, lavar as motos que a data está confirmada para os dias 24\25 de outubro, motocross sergipano em alta, lembrando que uma semana antes tem a final do estadual sergipano na cidade de Itabaiana, são duas corridas com a narração CariraCross - Vem comigo Brasil.

Fonte\ CariraCross