LEONARDO MELO #332


O sergipano Leonardo Melo da cidade de Ribeirópolis vem se destacando nos campeonatos de motocross do seu estado, entre eles o Treme Terra de Motocross que vem para a 8ª etapa esse final de semana na cidade de Porto Real do Colégio-AL.




Leonardo Melo #332 depois de buscar a liderança do estadual de motocross sergipano e a liderança da Copa Sergipe de Motocross, confirmou que esse final de semana vai está na cidade alagoana de Porto Real do Colégio, aonde tenta mais uma liderança, agora pela copa treme terra de motocross.

O menino com praticamente dois anos de motocross vem se destacando na categoria 85\150cc; mostrando bastante rendimento nessas ultimas competições, mas nada vem sendo fácil, enfrentando Lucas de Tarso e Ítalo Goes, seus concorrentes direto nas disputas dos trés campeonatos.

Hoje a cidade sergipana de Ribeirópolis vem sendo um celeiro de pilotos de motocross, isso tudo graças ao cearense chamado de Pororoca, um apaixonado pelo esporte que veio morar na cidade e passou a incentivar o motocross naquela região, hoje começa a colher os seus frutos de nomes como do Leonardo Melo, aonde ele Pororoca foi um dos incentivador.

Mostrando um show de pilotagem domingo passado em Canindé-SE, Leonardo Melo confirma 100% sua participação na cidade de Porto Real do Colégio na busca do resultado da 8ª etapa do Treme Terra de Motocross.

Vem comigo Brasil!

Fonte\ CariraCross
Foto\ Moviedrone