O CLIMA É DE COPA SISAL DE MOTOCROSS


Tá ficando assim a pista CTAC - Centro de Treinamentos Aurelino Cunha em Goiabeira, cidade de Conceição do Coite, a capital do motocross do estado da Bahia desse final de semana dos dias 12\13\Set; é aqui.


A quinta etapa da copa sisal de motocross chega novamente para o sisal da Bahia, agora no famoso distrito de Goiabeira em Conceição do Coite na casa da família Cunha, que por sinal está preparando um cenário de um grande evento para receber pilotos de todo Nordeste.

Uma das mudanças que vai chamar atenção é a área de box, ficando em local privilegiado com uma boa energia e ponto de lavagem das motocicletas de competições, separado do publico e bares do evento, mas nada a distancia, tudo pertinho aonde o publico vai poder interagir com os pilotos e equipes, cortando somente transito das motocicletas diante do publico presente.

Ainda hoje postamos mais informações aqui do cenário da quinta etapa da copa sisal de motocross, o maior campeonato da modalidade no estado da Bahia, confirmando a 6ª etapa para a cidade de Santo Antonio de Jesus, nos dias 10\11 de outubro com a participação especial dos irmãos Jorge Balbi Jr. e Mariana Balbi.

Vem comigo Brasil!
Click aqui - Fotos e videos em tempo real

Fonte\ CariraCross