O MORCEGO VOA NA COPA SISAL DE MOTOCROSS


A imagem dessa foto diz tudo, o morcego voando com os nomes da Construtora Ducati de Tobias Barreto, Top Gram Mármore e Granitos de Itabaianinha e Moto Ciclo Ideal de Itabaiana, empresas do estado de Sergipe que leva o nome da liderança da categoria MX-3 na Copa Sisal de Motocross.


O colecionador de títulos Wendel da Costa Morcegão vem comandando a liderança dos campeonatos que participa de Sergipe e Bahia nessa temporada de 2015, hoje ele é considerado um dos pilotos que mais tem títulos de motocross do Nordeste.

O sergipano lidera a Copa Sisal de Motocross, hoje considerado o maior campeonato do estado da Bahia, assim como diz o titulo da matéria, O MORCEGO VOA NA COPA SISAL DE MOTOCROSS, foi assim no ultimo final de semana na cidade de Conceição do Coite (Goiabeira) na pista CTAC, o Morcegão voa mais alto e conquistou a liderança do campeonato e tem a chance de mais uma vez ser o campeão da categoria MX-3, faltando somente mais duas etapas, 10\11\Out; em Santo Antonio de Jesus e a grande final em Amelia Rodrigues na famosa pista MX-4 Estradas.

Morcegão já tem a sua fama de papa titulo da Copa Sisal de Motocross, essa historia começou em 2010 conquistando o titulo da categoria nacional, veio a mudança de categoria com motocicleta de maior potencia na categoria MX-3, nessa mudança o sergipano ficou dois anos sem o titulo, voltando a vencer em 2013 a forte MX-3, buscou o bi-campeonato em 2014, agora está com 85% de chances para conquistar o tri-campeonato da categoria MX-3 da Copa Sisal de Motocross, o foco para essa temporada de 2015 será de trés campeonatos, Copa Sisal, Estadual Sergipano e Treme Terra de Motocross,

Fala Morcegão!

Primeiro quero agradecer o suporte da minha esposa Ingrid que também faz os trabalhos de chefe de equipe no pit lane durante as corridas, depois a família da Construtora Ducati de Tobias Barreto que vem acreditando em meu projeto, o grande parceiro de muitos anos de Itabaiana Sr. Antonio Melo da empresa Ciclo Moto Ideal (Ideal Racing).

Top Gram Mármores e Granitos nasceu com o campeão, empresa do casal Sra. Ingrid e Wendel da Costa, que deixo os parabéns pelo sucesso dentro e fora das pistas.

Vem comigo Brasil

Fonte\ CariraCross