O sábado da Copa Sisal de Motocross (5ª Etapa)


Começou pra valer a festa do motocross em Goiabeira na cidade de Conceição do Coite Bahia, a pista do  CTAC - Centro de Treinamentos Aurelino Cunha ficou impecável para receber a quinta etapa da copa sisal de motocross, com direito a telão de led para transmitir as emoções de dentro da pista para o publico presente. - Click aqui - Fotos de sábado Copa Sisal de MX



O treino livre do sábado já mostrou que o nível será de grandes disputas, buscaram tempo Julio Cesar (Nuno) e Matheus Lama no mesmo horário, para alegria do publico presente sentir que o domingo promete com o ronco dos motores em Goiabeira, o sergipano Cigano Voador está fora da quinta etapa, caindo em uma curva nos treinos de hoje acabou torcendo o joelho, previsão de voltar as competições é de vinte a trinta dias, uma pena já que o Cigano vinha em boa fase.

A noite do sábado no CTAC bastante movimentado com muitas equipes pernoitando no circuito, isso é a Copa Sisal mudando a cara do motocross do estado da Bahia que não tinha essa cultura das equipes pernoitar nas pistas,

Parabéns a toda organização pelo suporte de box, energia de boa qualidade, banheiros e abastecimento de água potável para as equipes, lembrando do sopão oferecido para todos pela organização do evento e ponto de lavagem para as motocicletas.

Chegou o domingo de Copa Sisal de Motocross, o palco da quinta etapa é em Conceição do Coite no distrito de Goiabeira; fica ligado que vamos transmitir ao vivo para todo Brasil.
Obs; - Aguardem o link no site - www.cariracross.com.br - TV CariraCross ao vivo a partir das 10:30hs. Narração CariraCross.

Vem Comigo Brasil