TREME TERRA DE MOTOCROSS SERÁ AQUI


A cidade alagoana de Porto Real do Colégio está pronta para receber a oitava etapa da Copa Treme Terra de Motocross com as belezas naturais do Rio São Francisco, esperando receber mais de cem pilotos para essa competição.



Conheça um pouco da historia de Porto Real do Colégio que será o palco do Treme Terra de Motocross desse final de semana.

A cidade que tem a administração do prefeito Sergio Reis (Trabalho com o povo), informação IBGE de 2010 tem população de 19.334, fica a 182km de Maceió formando divisa com o estado de Sergipe, ficando a 105km de Aracaju.

Porto Real do Colégio tem no rio São Francisco o seu maior potencial para o desenvolvimento do turismo. Os passeios de canoas à vela ou motor, as praias formadas pelas coroas da areia no leito do rio e um parque aquático, aonde será liberado para receber pilotos e familiares.

Agora é arrumar as malas, trazer a família e vim prestigiar a Copa Treme Terra de Motocross com a narração CariraCross, o show começa com os treinos do sábado por volta das 14:00hs.

Vem comigo Brasil.

Fonte CariraCross