TUDO PRONTO EM CONCEIÇÃO DO COITE-BA (GOIABEIRA)


Vai começar a quinta etapa da Copa Sisal de Motocross, a manha do sábado está sendo de manutenção de pista com bastante água e preparando os últimos detalhes para liberar os treinos livres da tarde.


Click aqui - Confira Fotos e videos em tempo real

O primeiro piloto a chegar em Goiabeira foi o cearense Goianinho, abrilhantando com seu projeto nas escolas falando do esporte e dizendo não as drogas. um dos momentos marcante na palestra dessa sexta-feira(11), foi quando o Goianinho pediu um momento de oração para a Sra. Catarina Dinotrilha, que vem passando por problemas de saúde e terá que fazer cirurgia em breve.

Outra equipe que chegou na noite da sexta-feira foi a MX GATE de Santo Antonio de Jesus-BA com o piloto Eugênio, o garoto vem mostrando bastante crescimento em sua tocada depois dos treinamentos com o mestre Maguila MX.

Pilotos na estrada para a grande festa do motocross de Conceição do Coite na querida Goiabeira, tratamento vip com total organização, lembrando que o local terá todo o suporte para seu acampamento, domingo o sinal de internet será liberado para todos.

Vem comigo Brasil

Fonte\ CariraCross