A quinta-feira de treinos em Toritama!


A quinta-feira(29) a pista de motocross da cidade de Toritama sede da penúltima etapa da Liga Nordeste de Motocross, foi aberta para os treinos com um grande número de pilotos fazendo o reconhecimento do traçado.


Click aqui - Fotos treino MX de Toritama (Quinta-feira)

O clima em Toritama é de expectativa de um grande evento para esse final de semana, estrutura de arquibancadas sendo montadas e correria da organização preparando os últimos detalhes, a cidade do jeans como é conhecida Toritama se prepara para receber pilotos de todo Nordeste na busca da pontuação da Liga Nordeste de Motocross, campeonato que vem chegando na reta final com a penúltima etapa nesse final de semana e a grande final marcada para Sta. Cruz do Capibaribe nos dias 21\22 de Dezembro.

O bicho pegou no treino dessa quinta-feira em Toritama em busca de fazer o melhor tempo de pista, começando com os garotos da 65cc entre Alikinha de Sta Cruz do Capibaribe e Breno Bala de Jataúba, na sequencia mostrando que o duelo será forte entre Leonardo Feitosa, Juninho Ferreira e Tallys Nathan, os trés deram um show de pilotagem na tarde dessa quinta-feira.

Lesão de treinos!


Piloto Julian Morais fora da batalha desse final de semana, machucando-se nos treinos dessa quinta-feira está fora do motocross de Toritama e também da final em Santa Cruz do Capibaribe, a primeiro momento suspeita que só tinha lesionado a clavícula, mas infelizmente na boca da noite recebemos a informação que também machucou o cotovelo.

Assim foi a quinta-feira em Toritama-PE.
Vem comigo Brasil!

Fonte\ CariraCross