Antonio Melo organizador do MX de Itabaiana-SE


Conversamos com o Sr. Antonio Melo organizador da final do estadual sergipano de motocross, corrida que será realizada em Itabaiana nesse final de semana nos dias 17\18\Nov; com apoio do comercio local e prefeitura municipal.


O foco da família Moto Ciclo Ideal é fazer uma grande festa de recepção para pilotos de todo Nordeste que confirmam participação na fanal do estadual sergipano de motocross, cidade que tem tradição como a terra dos caminhoneiros, respira motocross nesse final de semana.

Bastante pilotos do Nordeste confirmam participação, aonde terá disputas por títulos de campeão 2015 do cobiçado campeonato estadual sergipano de motocross, alagoanos, pernambucanos, baianos e sergipanos, os pilotos que participaram do campeonato, disputam a pontuação para levar o caneco de campeão.

ITABAIANENSES


Pilotos de Itabaiana com chances de títulos, Matheus Barbosa que vem pintando como uma das revelações do Nordeste com menos de dois anos de motocross, o experiente Tony Melo que vem de contusões seguidas tenta mais um titulo correndo em casa ao lado da sua torcida, o também experiente Cleverton Cabelinho e Wendel Morcegão.

Agora e arrumar as malas e pegar estradas com destino a Itabaiana para o show da final do campeonato estadual sergipano de motocross, os trabalhos começa a partir da sexta-feira(16) em uma boa área de box, confirmada energia, banheiros e seguranças com isolamento separando do publico.

Confira o cronograma e premiação!

Horários:


Premiação:


Regulamento Suplementar:

Vem comigo Brasil:


 Fonte\ CariraCross