Contusões deixa piloto sergipano fora das pistas novamente!


O piloto Emanuel da cidade de Ribeirópolis Sergipe foi a revelação da temporada do ano de 2014, infelizmente no inicio da temporada do ano 2015 o garoto acabou fraturando a perna, recuperado voltou as competições, aonde vinha se destacando na Copa Sergipe e no Estadual Sergipano de Motocross, nos treinos de sábado passado na pista sede da final do estadual sergipano, Emanuel acabou machucando novamente. (Confira matéria completa na pagina seguinte).


Emanuel #95 novamente fora das pistas de motocross, o garoto que foi revelação em 2014 o ano de 2015 não foi de muita sorte pra ele, fraturando a perna no inicio da temporada, voltou as pistas e vinha se destacando nas corridas que participava, infelizmente na mesma pista, mesmo salto, acabou machucando novamente, segundo informação a lesão de agora não é tão grave, mas a família do piloto decidiu da uma parada e voltar somente no inicio de 2016.

O garoto que representa a empresa da própria família (ESQUADRILHA PAI E FILHO), vinha feliz no finalzinho dessa temporada, sempre andando entre os top, se destacando novamente nas competições que estava participando, aonde tinha preparado o motor com Pororoca Preparações e focando os treinos para os dois campeonatos que chega na reta final.

Agora ficamos na torcida pela recuperação do piloto e aguardar que volte recuperado 100% para a temporada do ano de 2016, ficamos na torcida campeão!

Fonte\ CariraCross