O líder da Copa Sisal de MX está fora da disputa 2015


Um dos nomes do motocross baiano fica fora da disputa da Copa Sisal 2015, piloto Rosimar (Marzinho) vinha na liderança do campeonato, aonde disputava por duas categorias, nacional força livre e MX-1. (Veja matéria completa na pagina seguinte).


Piloto Marzinho #1 da cidade de Laje Bahia fica fora da disputa da Copa Sisal de Motocross 2015, Marzinho em treinamentos na pista sede da sexta etapa do campeonato que vai rolar nesse final de semana na cidade de Sto. Antonio de Jesus-BA; acabou levando um tombo fraturando a fíbula, rasgando o sonho do titulo das duas categorias que vinha na liderança, nacional força livre e MX-1.

O piloto que é uma das estrelas do motocross do estado da Bahia, aonde tem a responsabilidade de levar o nome da cidade de Laje nas competições que participa, conquistando títulos como do Estadual Baiano e Copa Sisal Motocross.

Marzinho vinha em boa fase da sua carreira como piloto de motocross, restando somente duas etapas para fechar com chave de ouro e levar o caneco de campeão da Copa Sisal de Motocross 2015, era um forte candidato ao titulo, mas infelizmente devido a fratura da fíbula, acabou com o sonho da conquista do titulo do maior campeonato do Estado da Bahia.

Boa recuperação campeão!



Fonte\ CariraCross