Olha quem confirma participação no MX de Trindade-PE


Um dos grandes nomes do motocross nordestino confirma a participação na corrida da cidade de Trindade esse final de semana, piloto cearense Thiago Mota #59 (Nego Diesel) da cidade de Juazeiro do Norte.


Piloto Thiago Mota representante da família Nego Diesel da cidade de Juazeiro do Norte-CE; é considerado como um dos top do motocross da região Nordeste, lembrando que o foco desse garoto não é 100% motocross devido o trabalho de gerenciamento do comercio da família (Nego Diesel Auto Peças), restando pouco tempo para aperfeiçoar os seus treinamentos.

Mesmo sem focar os treinamentos o cearense aonde chega da um show, com tortos em saltos e muita técnica de pilotagem, como falo em minhas narrações, quem é Rei não perde a majestade, sempre buscando seu espaço no pódio para alegria de seus seguidores.

Falo desse garoto que tive a honra de acompanhar com as minhas narrações o seu começo como piloto de motocross, hoje mim sinto orgulhoso de ver que mesmo sem o tempo necessário de treinamentos, ainda brilha nas competições que participa.

PATROCINADOR


Fonte\ CariraCross