Piloto Laquila Texx Eduardo Dudu #35


O piloto alagoano Eduardo Dudu conquista o vice campeonato do estadual sergipano de motocross 2015 da categoria MX Intermediaria. Essa categoria começou o duelo por pontuação na segunda etapa corrida realizada na cidade de Poço Redondo, aonde o piloto Dudu recuperando-se de lesão participou no esforço em busca de resultados para a temporada.







A equipe Líder Moto Peças de Arapiraca comemora o resultado do vice campeonato, lembrando que era duvida a participação do alagoano nessa disputa, hoje diz, o esforço valeu a conquista de um trabalho de equipe.

O foco do piloto Eduardo Dudu agora é a festa do motocross alagoano chamada de VIVA MOTOCROSS ARAPIRACA, corrida valida pela final do campeonato Arena Nordeste de Motocross com datas para 14\15 de Novembro.

O primeiro ano do Eduardo Dudu na categoria MX Intermediaria já buscou o vice campeonato, mostrando que está no caminho certo, caminho da vitoria, piloto que veio da base do motocross com bons resultados, o ano que ficou marcado na historia do Eduardo Dudu foi em 2012, conquistando o campeonato da 65cc e o vice-campeonato da 85cc do estadual sergipano de motocross.

Em 2013\2014 reinou na categoria 85cc; conquistando o estadual sergipano em 2013 e na temporada seguinte ano de 2014, conquista o sergipano e alagoano da 85cc.

O menino cresceu deixando a coisa mais seria e profissional com a credibilidade da empresa como a LAQUILA TEXX, uma das maiores representantes da America Latina de peças de motocicletas e equipamentos para pilotos, o alagoano carrega a marca com muito orgulho que tem revenda autorizada de produtos em Arapiraca, chamada de LÍDER MOTO PEÇAS. Click aqui - Laquila Texx

No calor da conquista do vice-campeonato, o piloto Dudu foca treinamentos com seu amigo e treinador Rodrigo Lama em sua pista particular, agora ele diz, é arrumar a casa e tentar um bom resultado no VIVA MOTOCROSS ao lado da minha torcida, familiares e patrocinadores.

PATROCINADORES

Laquila Texx
S Pessoa Distribuidora
Comercial Lopes
Grupo J Pinto
Trato Graphics
Marcelo Preparações
Líder Moto Peças

Fonte\ CariraCross