PILOTOS TREINAM FORTE PARA MX DE ITABAIANA


O motocross de Itabaiana promete ser de casa cheia, pilotos treinam forte em busca de bons resultados, a exemplo de Marquinhos da Block Lajes que vem aperfeiçoando a pilotagem em nova categoria ( Honda CRF-250cc).


O piloto Marquinhos #77 tem uma historia com a cidade de Itabaiana pra esquecer, em 2013 na final do estadual sergipano de motocross trouxe toda família da Paraíba cidade de Carrapateira, aonde entrou na pista como campeão da categoria trilheiros, esperando somente a bandeirada final para comemorar a conquista do estadual.

Infelizmente nesse dia a historia foi diferente, caindo e fraturando o braço apaga a festa dos paraibanos, mesmo com o titulo de campeão antecipado a família volta para casa sem comemorar o titulo que a equipe tão sonhava.

Equipe Block Laje abandona as pista com seu piloto Marquinhos aproximadamente dois anos, mas em reunião de família decidiram volta, agora de cara nova com motocicleta de maior potencia 250cc CRF (Especial), ainda busca o acerto de pilotagem, mas é uma promessa para 2016.


Lembrando que voltou em dose dupla trazendo mas um piloto da família para o motocross, piloto Edifran #10 (Mundial Blocos) e preparando uma grande festa de motocross para o primeiro final de semana de Dezembro na cidade sede da família, cidade de Carrapateira Paraíba.  

Vem comigo Brasil

Fonte\ CariraCross