PONTUAÇÃO DA COPA SISAL DE MOTOCROSS


Copa Sisal de Motocross chega a penúltima etapa na cidade de Sto. Antonio de Jesus com disputas acirradas na pontuação do campeonato mais disputado do estado da Bahia. (Confira a pontuação e a sexta-feira já em clima de motocross).


O mais disputado da Bahia chega a penúltima etapa com disputas acirradas em praticamente todas as categorias, mostrando que a final vai pegar fogo em Amelia Rodrigues na pista do MX\4 Estradas confirmada para os dias 07\08 de Novembro.

A sexta-feira(09) na cidade de Sto. Antonio de Jesus é clima de motocross com uma boa movimentação nos box, quem está confirmado com participação especial para essa etapa é os irmãos Balbi (Jorge Balbi e Mariana Balbi), aonde passaram o dia ministrando curso de pilotagem para pilotos da região Nordeste.


O curso do Balbi tem bastante pilotos da região do Ceara, nomes conhecidos como do Bruno Alencar, Vanio de Fortaleza e Thomaz Prancheiro, sergipano como Vitor Marinheiro e baiano como Marcelo Serventec.

A pista está um show a parte com aproximadamente 1.000mt; a noite da sexta-feira foi montada toda produção, deixando ainda mais bonita para adrenalina desses dois dias de Copa Sisal de Motocross, só tá faltando você.

Vem comigo Brasil!

Confira a pontuação:




Fonte\ CariraCross