PROJETO HIDROSITEM PARA 2016

A família da equipe Hidrosistem que tem no comando o diretor e também piloto de motocross Neto Pardal, busca inovação para a temporada do ano de 2016.

Segundo informação do próprio Pardal, vai intensificar ainda mais a sua marca HIDROSITEM no esporte motocross aqui no estado de Sergipe, referente ao campeonato Treme Terra de Motocross que tem Hisdrositem como patrocinador oficial, aguarda o final da temporada para sentar com os parceiros organizadores e decidir o destino do campeonato para a próxima temporada.

A maior novidade e que o chefe de equipe Neto Pardal, fechou patrocínio com uma empresa do Sul do pais e vem para a próxima temporada de motocicleta especial Yamaha YZ250F, aonde vai tentar resultados na MX\3 e MX-1.


A empresa Hidrositem vem sendo uma das maiores incentivadora do esporte aqui no estado de Sergipe, inicio da temporada do ano de 2015, em reunião com um grupo de pilotos e amigos fundaram o campeonato Treme Terra de motocross, campeonato sem fins lucrativos que resta duas etapas para finalizar a temporada com total de dez etapas.

Empresa patrocinadora de pilotos como Washington Igor que estava fora das competições por contusões, mas que tem nomes como do Adilson Pimenta, Fernando Topinho, John Rivers...
O lema da empresa para temporada de 2016 é o incetivo para pilotos amadores, puxado pela prata da casa Hector Pardalzinho piloto que está competindo na 50cc; ocupando a quinta colocação na final do estadual sergipano de motocross corrida realizada na cidade de Itabaiana.

Visite Hidrositem!


Fonte\ CariraCross