Promessa do motocross fora das pistas


Piloto Julio Cesar (Nuno) uma das promessas da temporada do ano de 2015 não vem dando sorte, recuperou de contusões logo vem a outra, lembrando que nessa corrida de Sto. Antonio de Jesus fez um bom treino e mostrou personalidade na largada da MX-1.


Infelizmente o piloto Nuno de Feira de Santana que representa a Avanço Distribuidora na categoria pro, fica fora da temporada de 2015, lembrando que a final da Copa Sisal de Motocross será nos dias 07\08\Novembro em Amelia Rodrigues na MX\4 Estradas, na pista de motocross conhecida do piloto, na casa do seu treinador Adilson Paim.

Na corrida do final de semana na cidade de Sto. Antonio de Jesus Bahia, Julio Cesar fez um bom treino mostrando que vinha pra disputa com os ponteiros, piloto treinado e preparado pelo prof. Adilson Paim e total suporte da família Avanço Distribuidora.

Fez uma super largada na MX-1, aonde o holeshot foi feito por Alex Braminha, nas primeiras voltas Jorge Balbi assumiu a liderança e Julio Cesar (Nuno) a segunda colocação, na saída das costelas pra entrada da curva concha, a dianteiro escapou deixando o piloto Nuno fora das pista, caindo e fraturando a fíbula (osso da canela).

Agora é recuperar e preparar para 2016, ficamos na torcida pela sua recuperação campeão e que volte com o pé direito para conquistas de títulos na próxima temporada, talento mostrou que tem pra isso.

Boa recuperação!

Fonte\ CariraCross