Resultado do MX de Itabaiana


A cidade de Itabaiana foi a sede da final do estadual sergipano de motocross 2015, conheça agora quem fechou com chave de ouro essa temporada, o alagoano Pedro Neto levou dois titulos, Flavio Pantal representante da Bahia também levou dois e o papa titulo sergipano Wendel da Costa Morcegão leva a temporada da open e MX-3, fechando no geral vinte e dois títulos.


O campeonato sergipano de motocross que abriu na cidade de Moita Bonita, foi ao sertão na cidade de Poço Redondo, passando no Sul do Estado na cidade de Tobias Barreto, fazendo a penúltima etapa na capital Aracaju, finalizando a temporada na terra dos caminhoneiros, cidade de Itabaiana, corrida organizada por Antonio Melo (Moto Ciclo Ideal), apoio do comercio local e prefeitura municipal no comando do prefeito Valmir de Francisquinho.

Nessa etapa teve a participação do sergipano Rodrigo Lama que devido a compromisso com provas nacionais não participou de todas as etapas do estadual sergipano dessa temporada de 2015, venceu a categoria MX-1 e no momento do pódio falou da lesão que tirou das ultimas etapas do campeonato brasileiro, finalizando as palavras homenageou o tio que faleceu esses dias.


RESUMO

A festa da final começou com a vitoria e titulo do itabaianense Cleverton Cabelinho, chegou como líder do campeonato na categoria 200cc; seguido de perto pelo baiano Sidônio, mesmo na ansiedade de correr ao lado da sua torcida, venceu e convenceu gritando o titulo de campeão.

O dia estava mesmo para os pilotos prata da casa, depois do Cleverton Cabelinho o grito de campeão ficou para Tony Melo, emocionado falou de meses de lesões, agradecendo o presente de Deus (titulo de campeão da categoria Prata) e para fechar com chave de ouro com a torcida itabaianense, o professor Wendel Morcegão venceu mais duas, conquistando o titulo da categoria Open e na sequencia da MX-3.



Os alagoanos levaram quatro títulos começando pela 50c com o piloto João Danilo, depois veio a 65c com Pedro Varella, na sequencia o piloro Dinotrilha Pedro Neto fecha a temporada com dois títulos MX Intermediaria e MX-1.

O baiano Flavio Pantanal levou dois títulos para a terra da hidrelétrica Paulo Afonso, entrando para a historia do motocross sergipano como campeão da categoria Ouro e Nacional Força Livre, no momento do pódio agradeceu aos torcedores de Itabaiana, seu preparador de motocicleta Cabelinho, familiares e a Deus pelo presente da conquista.

Na categoria 85c o titulo ficou para a cidade de Ribeirópolis Sergipe com o piloto Leonardo Melo e o vice campeonato com Lucas de Tarso (Auto Escola 2001) de Paulo Afonso-BA.

Lembrando de pilotos como Eduardo Dudu, João Vitor, Eugênio MX Gate, Marcelo Lopes, Digo Lingo, Zé Maria Avanço Distribuidora, João Tampinha, Edifran, Jorge Luiz (Caculeta), equipe Calixto preparações, em fim um show de pilotos de todo Nordeste.

O atual campeão 2014 da MX-1 Luizinho Costa era duvida da sua participação na etapa final do campeonato, o próprio piloto divulgou em redes sociais que talvez não participava da final por falta de patrocinador, conseguiu parceiros e fez a corrida ficando na quarta colocação, fechando a temporada com o vice campeonato.

O campeonato sergipano de motocross 2015 foi supervisionado pela comissão organizador, formado por Luiz Delfino, Antonio Melo, Juvenal Alves, José Carlos e José Fernando, direção de prova de Aurélio Off Road, Cronometragem Cronostec (Alex), narração CariraCross.

Etapas organizadas!

Moita Bonita - Siri Tech
Poço Redondo - Zé Mecanico
Tobias Barreto - Negocross
Aracaju - Juvenal Alves
Itabaiana - Antonio Melo

Foto Itabaiana!


Resultado da 5ª etapa!

50cc

1\ João Danilo - Campeão
2\ Lucas TTA - Vice Campeão
3\ Danuzio
4\ Gabriel Portuga
5\ Hector Hidrosistem

65cc

1\ Alikinha
2\ Bruno Arapiraca
3\ Pedro Varela - Campeão
4\ João Danilo - Vice Campeão
5\ Wesley Perereca

200cc

1\ Cleverton Cabelinho - Campeão
2\ Sidônio - Vice Campeão
3\ Russo
4\ Thiago
5\ Luan Anjos

Prata

1\ Janiedson
2\ Tony Melo - Campeão
3\ Danilo Freitas
4\ Daniel Aragão
5\ Eugênio
Igor Pinguim - Vice Campeão

Ouro

1\ Flavio Pantanal - Campeão
2\ Matheus Barbosa - Vice Campeão
3\ Jaminho
4\ Neto Pardal
5\ Sandro Motos

MX Intermediaria

1\ Pedro Neto - Campeão
2\ Eduardo Dudu - Vice Campeão
3\ Gabriel Calixto
4\ Eugênio MX Gate
5\ Vitor Marinheiro

Nacional Força Livre

1\ Janiedson
2\ Flavio Pantanal - Campeão
3\ João Vitor
4\ Danilo Freitas
5\ Matheus Barbosa
Tony Melo - Vice Campeão  

MX-3

1\ Wendel Morcegão - Campeão
2\ Calixto Jr
3\ André Arapiraca - Vice Campeão
4\ Marcos Panilha
5\ Adilson Teteu

Nacional Open

1\ Wendel Morcegão - Campeão
2\ Jorge Luiz
3\ Adilson
4\ Cleverton Cabelinho
5\ Andinho
Rosivaldo Ró - Vice Campeão

85cc

1\ João Vitor
2\ Leonardo Melo - Campeão
3\ Lucas de Tarso - Vice Campeão
4\ Ciganinho
5\ Emerson Cross

MX-1

1\ Rodrigo Lama
2\ Pedro Neto - Campeão
3\ Gabriel Calixto
4\ Luizinho Costa - Vice Campeão
5\ Eduardo Dudu

Local

1\ Gleidson Gois
2\ Edvanio
3\ Leandro
4\ Tieris
5\ Herbert

Convidados

1\ João
2\ Deny
3\ Adriano Espetinho
4\ Edifran Mundial Bloco
5\ Givanildo

MX-4

1\ Tadeu Artjet
2\ Marcelo Lopes
3\ Zé Maria
4\ Dingo Lingo
5\ Antonio José

Vem comigo Brasil!

Fonte\ CariraCross