Sejam bem vindo ao Estadual Sergipano de MX


O clima é de final de campeonato sergipano de motocross 2015, tudo pronto na cidade de Itabaiana sede da grande festa, aonde foi reformada uma pista deixando a altura de uma final de campeonato estadual. (Conheça o primeiro pernambucano a chegar em Itabaiana).


O primeiro pernambucano a chegar para participar da final do campeonato sergipano de motocross na cidade de Itabaiana foi João Victor #84, um dos grandes nomes da categoria Junior do Nordeste que também acelera na categoria nacional, chegaram por volta das duas da madruga e foram dormir de box montado.

Esse é o clima de final de campeonato!


Os baianos da MX Gate de Sto. Antonio de Jesus Bahia também estão a caminho, passando a informação que pernoitavam na estrada, confirmando a chegada para a manha desse sábado em Itabaiana.

Família Jordão de Coruripe Alagoas com o piloto Danuzinho uma das estrelas da 50cc; garoto que vem arrebentando no Nordeste também está confirmado, falando em categoria mirim, outro que vai marcar presença é o líder da Copa Sisal de Motocross João Tampinha de Feira de Santana.

Vem comigo Brasil!

Fonte\ CariraCross