Gustavo Amaral piloto Rota do Mar na busca de mais um titulo


O paulista Gustavo Amaral de 25 anos de idade radicado em Sta. Cruz do Capibaribe, esse domingo em Toritama-PE tenta mais um titulo para sua coleção de troféus, piloto que representa a Rota do Mar basta um potinho para conquistar o campeonato da categoria nacional pro da Liga Nordeste de Motocross.


O domingo em Toritama na penúltima etapa da Liga Nordeste de Motocross, Gustavo Amaral chega a cidade com chances de ser campeão por antecipação da categoria nacional pro, lembrando que o paulista também lidera a forte categoria MX-1 com a vantagem de 25 pontos de frente, enfrentando o também piloto da Rota do Mar Leonardo Feitosa.

Mas nada é tão fácil como parece, o piloto Gustavo Amaral durante a semana ficou doente de virose e não participou dos treinos livres do sábado(31) em Toritama, em visita na torre de locução do evento o piloto confirma a sua participação nas duas categorias em busca dos dois títulos da Liga Nordeste de Motocross.

Lembrete!

A final da Liga Nordeste de Motocross está confirmado para Santa Cruz do Capibaribe, cidade conhecida como o berço nordestino do motocross brasileiro, a festa do Sta. Cruz Radical nos dias 19\20 de Dezembro, aonde dois pilotos Rota do Mar disputam o titulo da forte categoria MX-1.
Gustavo Amaral e Leonardo Feitosa.

Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross