Murilo Grandão # 901 Itaberaba-BA


Conheça um pouco da historia do piloto Murilo Grandão que leva o nome da cidade de Itaberaba, cidade conhecida como o portal da chapada, localizada na região centro norte baiano.


A importância do incentivo do motocross na cidade de Itaberaba de um empresario do ramo de automobilismo de nome Fabiano, conhecido por Daé, muda o destino dos finais de semana de jovens Itaberenses.

Um deles e o Murilo Grandão que tem a paixão pelo motociclismo, chegou a participar de campeonatos de willy (show em duas rodas), vinha participando a dois anos de trilhões pela região, depois do motocross realizado em Itaberaba no més de abril e a contratação da equipe Goiano Motos pela Moto Itaberaba Honda, fazendo um centro de treinamentos na cidade, a coisa profissionalizou para piloto como Murilo Grandão, hoje levando o nome de trés empresas nas competições que participa na região do estado da Bahia.

Physicalspace Academia 
Saudáveis (Empresa de Alimentos Congelados para Dietas) 
Freitas Personal

Equipe Real Racing confirma participação esse final de semana na cidade de Amelia Rodrigues para a festa da final da Copa Sisal de Motocross, os parceiros de box Murilo Grandão e Léo Saldão confirmados com a bandeira da cidade de Itaberaba.

Parabéns aos empresários da Real Racing e Moto Itaberaba Grupo Clube pelo o incentivo ao esporte, esperamos que sirva de exemplo para outros empresários da região e também para o poder publico, lembrando que é dessa forma que melhoramos a qualidade de vida de uma cidade.

Parabéns equipe Goiano Motos!
Moto Itaberaba Grupo Clube (Concessionarias Honda) 

OBS: A coisa na cidade está tão focado para o motocross que as mulheres dos pilotos já começam a comprar equipamentos e buscarem treinamentos para também participar das competições, uma delas é a Sra. Monny esposa do piloto Murilo Grandão.

Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross