NORDESTE NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE MOTOCROSS


O pernambucano Tallys Nathan esse final de semana disputa a penúltima etapa do campeonato brasileiro de motocross na cidade de Tapejara no Rio Grande do Sul, região norte do estado a 55 km de Passo Fundo.


Tallys Nathan na maratona de competições na reta final da temporada do ano de 2015, depois de vencer a 85\150cc na penúltima etapa da Liga Nordeste de Motocross domingo passado em Toritama-PE, o nordestino da cidade de Santa Cruz do Capibaribe já está na estrada com destino ao Rio Grande do Sul, aonde disputa o campeonato brasileiro de motocross da categoria Jr. ocupando a quarta colocação no geral.

Veja tabela!


Na estrada com Tallys Nathan!

Nada é tão fácil como parece para levar a bandeira do motocross nordestino as etapas do campeonato brasileiro de motocross, o furgão do piloto passou hoje o dia (quarta-feira) quebrado próximo a cidade baiana de Paulo Afonso, aonde foi substituído por outro furgão para continuar a viagem.

O lema da família Art Tendas e Equipe Rotulo do Corpo é cumprir o compromisso de todas as etapas do campeonato brasileiro de motocross 2015, aonde Tallys Nathan vem se destacando andando entre os top do Brasil, sempre ocupando um lugar no pódio.

Nordeste na torcida campeão!

Fonte\ CariraCross