O movimento da sexta-feira para a final da Copa Sisal de MX


O motocross nordestino chega para a festa de gala do maior campeonato do estado da Bahia na modalidade, final da Copa Sisal de Motocross que rola nesse final de semana na cidade de Amelia Rodrigues movimenta a sexta-feira do Centro de Treinamentos MX-4 Estradas, a primeira equipe a chegar foi Goiano Moto Racing (Moto Clube Honda).





Quem também visitou o local do evento nessa sexta-feira(06) foi o campeão João Tampinha da equipe Avanço Distribuidora da cidade de Feira de Santana, piloto João entra na pista com a faixa de campeão por antecipação 2015 da categoria 65cc.

O parceiro e irmão Julio Cesar (Nuno) que está de geso na perna com fratura da ultima etapa em Santo Antonio de Jesus, também visitou a pista com o Zé Maria piloto da MX-4 e a chefe de equipe Sra. Monna.


A pista que tem o comando do experiente prof. Adilson Paim vem tendo todos os cuidados necessários, bastante água irrigada e trator no ponto para gradeamento.
A vistoria técnica foi feito na tarde dessa sexta-feira(06) pelo diretor de prova Aurélio Off Road e o diretor da Copa Sisal de Motocross Dery Santiago.


O campeonato da Copa Sisal de Motocross chega a reta final dando um show de organização em todas as etapas, comentado isso pela maior parte dos pilotos que participaram da temporada 2015, veja as etapas do campeonato por aonde passou!

1ª\ Serrinha
2ª\ Subae
3ª\ Tanquinho
4ª\ Capim Grosso
5ª\Conceição do Coite
6ª\ Santo Antonio de Jesus
7ª\ Final vai rolar em Amelia Rodrgues

Confira fotos!

Fonte\ CariraCross