O show da final do Arena Nordeste de Motocross


A final do Arena Nordeste de Motocross fechou com chave de ouro a temporada 2015 no Viva Motocross Arapiraca, show de estrutura, show de pista, show de publico, show de organização, veja o resultado.


Arapiraca Alagoas vem sendo um celeiro de grandes motocross, graças a nomes como do Ricardo Leão e Pastor Marcelo que acreditam na modalidade do esporte, o Arena Nordeste que abriu a temporada no Motocross da Redenção (Moto Grupo Centuriões do Rei) e fecha a temporada com o Viva Motocross (Ricardo Leão).


O final de semana em Arapiraca foi recheada de pura adrenalina com o ronco dos motores, nomes como do Rodrigo Lama que venceu a nacional pro e especial MX-1, Pedro Neto que conquistou dois títulos de campeão MX Amador e Especial MX-1, João Vitor que conquista o titulo de campeão da Jr; de pneu furado, Eduardo Dudu mostrou boa tocada, mas infelizmente as duas motocicletas abriu o bico deixando o piloto fora da disputa, Stenio Goianinho fazendo volta de recuperação depois de largar mal, buscou com méritos o segundo lugar da categoria Jr.

A prata da casa Bruno Santos #33 (Lava Jato Verdes Campos) venceu e convenceu na categoria mirim 50\65cc para alegria do publico presente, Alikinha chegou a liderar a bateria mas acabou caindo, mesmo finalizando sem pódio conquista o titulo de campeão.

Família Feitosa teve como destaque o mestre Israel Feitosa, o Leonardo depois do segundo lugar da categoria MX Amador, volta a pista na especial pro, mas abandona a prova com problema na motocicleta.

Outro arapiraquense que andou muito foi Alex Alves, mesmo distante das competições devido os estudos conquista com méritos o segundo lugar da forte categoria MX Pro.

Jaminho (Zito do Guincho) depois de vencer a categoria local, fez parte do pódio da nacional 230cc e da categoria nacional pro, emfim, todos os pilotos da cidade de Arapiraca tiveram seu brilho, direto ou indiretamente nessa festa da final do Arena Nordeste de Motocross.

MOMENTO MARCANTE

O momento marcante para todos foi na solenidade de abertura com a volta do piloto Rodrigo Leão, abrindo uma volta na pista e a esposa passando a bandeira quadriculada, momento de lagrimas de alegria para toda família,  para quem não sabe da historia do Rodrigo Leão ele teve um acidente serio de quadriculo com lesão na coluna, voltando a andar graças ao um milagre. (Amem Jesus Cristo).

PARABÉNS

Os meus parabéns vai para Ricardo Leão pelo belo evento, tornando-se um dos grandes da região nordeste, mostrando nesse final de semana que Arapiraca entrou na lista de grandes eventos do motocross brasileiro.

Falando em parabéns chegou ate o profissionalismo da empresa PERACE que tem no comando o diretor Sergio Flores, coordenador geral do campeonato Arena Nordeste de Motocross, hoje considerado o maior da região, seguindo todo regulamento de um grande motocross.
Campeonato que tem começo, meio e fim.

Resumo geral no programa CariraCross
Terça-feira 17\11\2015
20:30h. as 21:30h.

RESULTADO

Nacional Amador

1\ João Neto - Campeão
2\ Matheus Barbosa
3\ Weverton
4\ Emerson
5\ Renato Moita

Mirim

1\ Bruno Maciel
2\ Jeremy
3\ Nathan Pereira
4\ Vilaozinho
5\ Jonathan
Átalo Brito (Alikinha) - Campeão

125\200

1\ Bob Garra
2\ Arnaldo Gago
3\ Pasteleiro
4\ Claudio Original
5\ Rolamento

Nacional Open

1\ Menta
2\ Dida
3\ Paulinho
4\ Danuzio
5\ Toto

MX-4

1\ Israel Feitosa - Campeão
2\ Calixto Jr.
3\ Rosivaldo
4\ Luiz Paulo
5\ Jeová Vieira

MX Amador

1\ Juninho
2\ Léo Feitosa
3\ Pedro Neto - Campeão
4\ Yury Gabriel
5\ Vitor Marinheiro

MX-3

1\ Calixto Jr
2\ Israel Feitosa - Campeão
3\ Rosivaldo
4\ Luciano Chaves
5\ Josival

Nacional 230cc

1\ Janiedson
2\ Massud
3\ Diogenes
4\ Jaminho
5\ Weverton
Lucas Matheus - Campeão

Jr, 85\150cc

1\ João Vitor - Campeão
2\ Goianinho
3\ Leonardo Melo
4\ Sergio Filho
5\ Arthur

Nacional Pro

1\ Rodrigo Lama
2\ Rai Arruda - Campeão
3\ Yuri Gabriel
4\ Alex
5\ Jaminho

MX - Arapiraca

1\ Topadinho
2\ Matheus
3\ Pinguim
4\ Ricardo Leão
5\ Franson

Trilheiros

1\ Weverton
2\ Denis Rocha
3\ Thiago Nunes
4\ Jonatha
5\ Matheus Alves

Nacional Local

1\ Jaminho
2\ Pezão
3\ Rondineli
4\ Sanderley
5\ Josivaldo

Especial Pro MX-1

1\ Rodrigo Lama
2\ Alex Alves
3\ Rai Arruda
4\ Pedro Neto
5\ Eduardo Dudu

Fonte\ CariraCross