Piloto Jaminho confirmado para a Copa Sergipe de MX


O arapiraquense James Araujo (Jaminho) confirma sua participação na final da Copa Sergipe de Motocross na cidade de Poço Redondo sertão do estado, Jaminho foi um dos destaques na final do Arena Nordeste de Motocross com presença de pódio em trés categorias.



O Jaminho #17 é um dos pilotos de Arapiraca Alagoas que busca seu espaço, focado em treinamentos aperfeiçoado a sua pilotagem, vem se destacando nas categorias que participa de motocicleta nacional, mostrou isso no Viva Motocross, corrida valida pela final do forte campeonato Arena Nordeste de Motocross.

Lembrando que o garoto vem de uma família histórica do motocross alagoano, o seu tio piloto Scuby (falecido) formava parceria juntamente com o piloto de Maceió Rodrigues Barros em competições pelo nordeste, Jaminho segue os passos deixado pelo seu tio Scuby, cada competição uma historia, um degrau a conquistar subindo com humildade, dessa forma vem conquistando o seu objetivo! Fiquem de olho nesse arapiraquense.

O compromisso do final de semana de James Araujo (Jaminho) será no estado de Sergipe, aonde o piloto participa da final da Copa Sergipe de Motocross trazendo as suas marcas de patrocinadores, que acreditaram no projeto desse talento da categoria nacional.

Conheça os patrocinadores!

Zito do Guincho
Baixinho da Retifica
Topadinho Veiculos
AM Parts Racing
Lava Ajato Verdes Campos
Só Ducato

Parabéns as empresas que vem incentivando esse talento do motocross alagoano, mostrando isso dentro e fora das pistas em comportamento e colocações nas competições! Valeu campeão.

Esse foi o resultado do Viva Motocross 2015
Final do Arena Nordeste de MX

1º \ Nacional Local
4º \ Nacional - 230cc
5º \ Nacional Pro

Fonte\ CariraCross