PISTA DA FINAL DO ARENA NORDESTE DE MOTOCROSS


A cidade de Arapiraca Alagoas em clima de motocross com os preparativos para receber a final do maior campeonato da região nordeste do Brasil, visto isso com a primeira etapa em Arapiraca-AL, segunda etapa em Cubati-PB, terceira etapa em Campina Grande-PB, quarta etapa em Boqueirão-PB e a final que será realizada esse final de semana em Arapiraca-AL.



ARENA NORDESTE DE MX 2015

Campeonato que tem no comando da organização a promotora de eventos PERACE (Sergio Flores), esse ano de 2015 foi um ano de consagração, mostrando isso dentro das pistas com organização e um show de estruturas para receber pilotos e públicos.

PRIMEIRA ETAPA!
Motocross Centuriões do Rei

O show do campeonato começou em Arapiraca na mesma pista que recebe a final do campeonato, mas com a organização do Moto Grupo Centuriões do Rei (Pastor Marcelo), corrida elogiada por todos pelo timbre de organização, assim começa a temporada 2015 do Arena Nordeste de Motocross.

SEGUNDA ETAPA
Motocross de Cubati-PB

A famosa cidade de Cubati no estado da Paraíba que tem como slogan (Cidade do Supercross), foi o palco da segunda etapa do Arena Nordeste de Motocross com o maior publico já visto em competições de motocross na região Nordeste, essa etapa com a organização da prefeitura municipal que tem a administração do jovem competente prefeito Dudu Dantas.

TERCEIRA ETAPA
Motocross de Campina Grande-PB

Essa etapa teve a organização de um grupo de amigos a convite de Wagner (Roda Auto Escola), formando a parceria com Anailson, Daniel Grude e do futuro vereador Marconi Brandão, essa etapa ficou marcada com as palavras do piloto Israel Feitosa no momento do pódio, com pedido de desculpas a família Naldo Inox, mais uma vez parabéns pela atitude de campeão Israel Feitosa.

QUARTA ETAPA
Boqueirão-PB

Etapa com a organização da prefeitura municipal de Boqueirão com a supervisão de Wagner (Roda Auto Escola) a unica etapa que não teve a narração CariraCross devido a mudança de calendário, mesmo assim o Arena Nordeste de Motocross não perdeu o brilho do maior campeonato nordestino, Boqueirão teve a narração do competente Tita Cross.

QUINTA ETAPA - FINAL
Viva Motocross

A cidade de Arapiraca Alagoas abriu a temporada do campeonato com uma grande festa, agora prepara o tapete da pista de motocross do Lago da Perucaba, para receber o nordeste na ultima etapa nesse final de semana dos dias 14\15 de novembro.

O organizador Ricardo Leão que tem o apoio da prefeitura municipal de Arapiraca no comando da prefeita Célia Rocha, Governo do Estado através da secretaria de esporte e lazer, Moto Grupo Centuriões do Rei - Pastor Marcelo, o pastor das motocicletas.

Assim tá chegando a reta final da temporada 2015 do campeonato Arena Nordeste de Motocross.
Esperamos todos no Viva Motocross 2015 - Arapiraca-AL.

Vem comigo Brasil!
Fonte\ CariraCross