Arapiraquenses confirmam presença em Porto Real do Colegio


Pilotos que representa a Zito do Guincho de Arapiraca Alagoas confirmam participação na final do Treme Terra de Motocross em Porto Real do Colégio-AL.


Promessa de grande festa na final do Treme Terra de Motocross esse final de semana em Porto Real do Colégio, recebemos a informação do chefe de equipe Denys do Guincho e do piloto James (Jaminho). que bastante pilotos de Arapiraca estão de malas prontas com destino a final do Treme Terra de Motocross em Porto Real do Colégio.

Hoje a cidade alagoano de Arapiraca é um celeiro de pilotos da região nordeste, depois do motocross da Redenção e do Viva Motocross, a capital do agreste alagoano é potencia quando se fala na modalidade, isso tudo graças ao Pastor Marcelo e Ricardo Leão, que tiveram a coragem de realizar dois super eventos, considerado grandes do Brasil.

Rodrigo Lama e Eduardo Dudu podem correr esse final de semana em Porto Real do Colégio, segundo Luiz Delfino da Líder Moto Peças patrocinador do Lama e pai do Dudu, dizendo que está praticamente confirmado.

Narração CariraCross
Cobertura Moveidrone

Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross