Assim está Santa Cruz do Capibaribe-PE


O berço nordestino do motocross brasileiro está em clima de final de campeonato, o Santa Cruz Radical 2015 começou abrir os trabalhos nessa quinta-feira(17) com um treino bastante movimentado e a reinauguração da Via Motos com direto a um show em duas rodas.


Ainda hoje vamos postar as fotos da reinauguração do patrocinador do santa Cruz Radical 2015 (VIA MOTOS) que por sinal está um show a loja, considerada uma das top do Nordeste.
Aguardemmmm fotos.

Os treinos dessa quinta-feira mostrou porque Santa Cruz do Capibaribe é a terra do motocross, sem medo de errar, tinha aproximadamente cem pilotos treinando na pista que recebe a final da Liga Nordeste de Motocross.

O piloto Juninho Ferreira teve problema com a sua motocicleta, mas creio que não seja nada grave e que deva voltar para os treinos dessa sexta-feira a partir das 15:00hs; abriram voltas os irmãos Amaral, Thallys Nathan, Rai Arruda, Diógenes Rufino e quem deve voltar as pistas é o Breno Henrique, irmão do inesquecível Bruninho #7, tomara amigo, muito bom rever o sorriso do Sr. Benildo.

Confira algumas fotos!
Click aqui - Foto treino de quinta-feira

Fonte\ CariraCross
Vem comigo Brasil